Aplicativo de mobilidade SITY anuncia expansão no Distrito Federal


SITY, aplicativo de mobilidade 100% brasileiro focado na segurança e melhor experiência dos parceiros e do usuário, nasceu para transformar o bilionário mercado de mobilidade urbana, competindo com players e já registra crescimento no País.

Em linha com sua robusta estratégia de expansão, a empresa está anunciando a chegada na capital do país, após os bons resultados do piloto iniciado em São Paulo. O aplicativo da SITY, disponível para Android e iOS, já conta com mais de 100 mil passageiros cadastrados e, com a expansão, a expectativa é chegar a 2 milhões de usuários.

Estamos apenas começando, mas nos preocupamos em entender cada necessidade dos nossos clientes e em ter uma operação focada na segurança, conforto e qualidade para os motoristas, que são nossos principais parceiros”, avalia.

Em busca de novos parceiros buscando ampliar sua base de motoristas parceiros, a SITY inova ao trazer um cuidado diferenciado com o motorista que quer garantir sua renda extra, resolvendo o problema da rentabilidade dos seus parceiros.

O aplicativo é ainda o único do mercado em que o motorista visualiza a foto e nome completo do passageiro, bem como o endereço de destino e a forma de pagamento, no momento da chamada, ainda antes de aceitar a corrida.

E, para comemorar sua chegada e trazer uma experiência ainda mais agradável aos parceiros e usuários, a SITY irá oferecer um ganho extra no valor de R$ 100 para os motoristas parceiros que indicarem outros profissionais que se cadastrarem na plataforma.