Aplicativo de transporte SITY se expande para todos os estados


Depois de iniciar uma fase piloto em algumas capitais e regiões metropolitanas, a Sity começa a operar em todos os estados. Com uma fila de espera para cadastro, o app de transporte já contava desde o início com 40 mil motoristas parceiros na plataforma.

Já são mais de 130 mil passageiros utilizando a Sity e a expectativa da startup brasileira é atingir dois milhões até o final deste ano.

Um dos diferenciais é a taxa mais baixa cobrada aos motoristas parceiros. Segundo ele, a companhia "se preocupa com os passageiros, mas principalmente com seus motoristas, pois um motorista bem pago e descansado, oferece muito mais segurança para quem ele dirige".

Os passageiros também terão algumas vantagens, pois o aplicativo não opera com a chamada tarifa dinâmica. Portanto, independente das condições de tempo, trânsito, horário ou demanda, as taxas cobradas aos usuários permanecem inalterada.

Além disso, o app possui a categoria Corporate B2C, com diárias de veículos com motoristas particulares para executivos, eventos, empresas privadas, órgãos públicos, entre outros.