Somos uma empresa

de mobilidade urbana

100% BRASILEIRA

NOSSA MISSÃO


Tornar o transporte de passageiro mais seguro e com elevada qualidade, cobrando o valor justo. É por isso que a SITY cuida bem do seu motorista parceiro, para ele cuidar ainda melhor do passageiro.

VALORES


Somos humanos: tratamos nossos usuários e parceiros com respeito e transparência. Leais: Valorizamos nossos parceiros que fazem o negócio existir. Bonificamos nossos parceiros que estão conosco a maior parte do tempo, para que eles estejam sempre satisfeitos.

POR QUE NOS ESCOLHER


Somos uma plataforma de mobilidade preocupada com a segurança, bem estar e qualidade no serviço prestado aos nossos usuários. Cuidamos bem do motorista para ele cuidar ainda melhor do passageiro.

Baixe o app

#AGORAVOUDESITY

Newsroom

Ajudando a população em momento de pandemia

matéria a empresa SITY INC contou sobre o que tem feito para ajudar a população nesse momento de pandemia:

“Diversas empresas de mobilidade urbana têm adaptado suas operações para este momento, ajudando a população a enfrentar a pandemia do coronavírus de diferentes maneiras. Um exemplo recente nesse sentido vem da Sity Inc, empresa brasileira que desenvolveu um aplicativo de transporte que acaba de anunciar a criação de um fundo de R$ 2 milhões para oferecer descontos em corridas a quem precisa sair de casa. A ação faz parte da campanha batizada de É Preciso, e os descontos valem para usuários de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Brasília. Para Fernando Ângelo, CEO da Sity, a campanha colabora com a segurança daqueles que estão trabalhando em serviços essenciais. Pouco antes da expansão, a Sity contabilizava a marca de 100 mil passageiros ativos e mais de 20 mil motoristas em São Paulo, seu maior mercado”.

Nosso diferencial, é a cobrança de taxas menores dos motoristas parceiros, na comparação com o mercado, que ficam em torno de 10% do valor das corridas.

Além disso, a oferta de descontos e preços nos locais em que operamos nos permite empoderar essas pessoas para que possam escolher uma maneira mais segura para se deslocar, livre de aglomerações, conclui o CEO da Sity.”

Esses e outras informações sobre a empresa você encontrará na matéria do Estadão.

Confira a matéria:


https://mobilidade.estadao.com.br/mobilidade-para-que/startups-colaboram-no-enfrentamento-da-pandemia/

SITY, expande para 10 novas cidades mesmo na crise

Procurado pela Exame o CEO Fernando Ângelo, do aplicativo de mobilidade urbana SITY, compartilhou sua trajetória de empreendedorismo e as novidades da SITY. A matéria destacou as novas cidades que o app está operando, o plano de expansão até o fim do ano e o diferencial da Sity em valorizar motoristas parceiros e oferecer maior qualidade de viagem aos motoristas.

Confira trechos da matéria: “Na contramão das grandes rivais, uma startup brasileira do setor espera usar a pandemia para crescer. A paulista Sity, nascida em 2017, está expandindo a operação para dez novas cidades, conforme revelado à EXAME. O fundador da Sity, Fernando Ângelo, afirma que a startup está conseguindo crescer mesmo com o coronavírus. Uma das apostas é atrair cada vez mais motoristas para, no pós-pandemia, ter uma base consolidada capaz de atender mais clientes. É um momento de crise mas também de consolidação e crescimento da base de motoristas e usuários. A Sity tem um foco grande nos motoristas desde o nascimento e parte do modelo de cobrar deles taxas menores pela corrida. Para nós houve um boom no número de motoristas, diz o fundador. Segundo a Sity, há milhares de motoristas na lista de espera para ingressar no app. Somos muito bem vistos entre os motoristas e isso é um grande ativo para quando a pandemia acabar. Mesmo antes da expansão para as novas cidades, a empresa havia atingido a marca de 100.000 passageiros ativos e mais de 20.000 motoristas em São Paulo, seu maior mercado. A expectativa é chegar ao fim do ano com 80.000 motoristas e mais de 2 milhões de passageiros. O segmento de transporte por aplicativo ainda é altamente focado em descontos e cupons, e uma empresa menor, como a Sity, pode ter dificuldade em atrair clientes neste cenário, mesmo com uma base sólida de motoristas. No meio dessas dificuldades, a pandemia vem trazendo desafios adicionais ao setor.“ Esses trechos e muito mais você encontra na matéria da Exame.

Confira a matéria:

https://exame.com/pme/sity-o-uber-brasileiro-expande-para-10-novas-cidades-mesmo-na-crise/


Sity vai expandir seus serviços no Brasil

O portal Tecnomundo relatou em matéria as expansões da SITY e suas estratégias para crescimento.

A Sity, empresa de transporte por aplicativo, pretende expandir seu serviço em dez cidades do Brasil, além de São Paulo e Rio de Janeiro — onde já está consolidada. A concorrente brasileira da Uber vai iniciar operações em Vitória (ES), Salvador (BA), Goiânia (GO), Florianópolis (SC), Cascavel e Curitiba (PR), Porto Alegre e Caxias do Sul (RS), Belo Horizonte (MG) e em Brasília (DF).

"Apesar do momento de crise, estamos consolidando nossa base de motoristas, para ter uma boa frota para atender à demanda após a pandemia, e também de usuários”, declarou a assessoria da Sity ao Tecnoblog.

Confira a matéria:

https://www.tecmundo.com.br/mercado/153819-sity-concorrente-uber-expandir-servicos-brasil.html


O aplicativo que mostra a foto e nome completo do passageiro

Em matéria o Jornal Metrópoles do Distrito Federal, anunciou a chegada da SITY INC a capital do país. Mostrando seus diferenciais e o quanto tem crescido suas operações em São Paulo, e com a novidade de expansão também para Brasília. Confira um trecho da matéria:

“O aplicativo ainda apresenta a novidade de mostrar ao condutor a foto e nome completo do passageiro, bem como o endereço de destino e a forma de pagamento, no momento da chamada, ainda antes de o motorista aceitar a corrida." Relata a matéria mostrando o que a SITY trás de novo ao motorista. Fala ainda que a empresa promete descontos promocionais aos passageiros”.

Essas informações e novidades você encontra no Jornal Metrópoles.

Confira a matéria:

https://www.metropoles.com/distrito-federal/transporte-df/novo-aplicativo-de-transporte-sity-chega-ao-distrito-federal