Sity Inc: app brasileiro chega para todos estados do país


Criado há pouco tempo para abrir concorrência, o aplicativo brasileiro Sity Inc começou com seu projeto piloto em poucas capitais, como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre, entre outras. Agora, após obter sucesso em sua fase inicial de serviços, o aplicativo começou a implementar suas operações em todas as capitais do Brasil, além de algumas outras cidades estratégicas espalhadas pelo país.

Desde o início das operações, o Sity Inc já conseguiu cadastrar cerca de 40 mil motoristas parceiros em sua plataforma – além de já contar com uma fila de espera para realizar mais cadastros – e conta, hoje, com aproximadamente 130 mil passageiros ativos.

Com a expansão para todos os estados brasileiros, o app espera atingir dois milhões de usuários até o final de 2020. Para Fernando Ângelo, CEO do Sity, comenta que a expansão do serviço é uma forma de oferecer um aplicativo de mobilidade que cobra um preço mais justo e que e que remunera melhor os motoristas parceiros: “A expansão que vamos colocar em prática mostra como o Brasil tem muitas cidades que são mercados consumidores e precisam de serviço que esteja a altura de seus usuários.

A SITY Inc se preocupa com os passageiros, mas principalmente com seus motoristas, pois um motorista bem pago e descansado, oferece muito mais segurança para quem ele dirige.”

Operações em todos os estados brasileiros Além da expansão para todas as capitais do Brasil, o Sity Inc também abre operações em cidades estratégicas, sejam elas grandes ou pequenas.

Segundo estado com mais cidades presentes na área de cobertura é Santa Catarina que, além de Florianópolis, também tem operações em Joinville, Blumenau, São José, Chapecó, Itajaí, Criciúma, Jaraguá do Sul, Palhoça, Lages, Balneário Camboriú e Brusque. No Rio de Janeiro, além da cidade maravilhosa, os fluminenses de São Gonçalo, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Niterói, Belford Roxo, Campos dos Goytacazes, São João do Meriti, Petrópolis, Volta Redonda também já podem utilizar o aplicativo do Sity.