Sity Inc: app de mobilidade lança categoria de viagens com preço fixo de R$ 6


O aplicativo de mobilidade Sity Inc, criado no Brasil, anunciou essa semana a criação de uma nova categoria de viagens no app: o SITY X. A ideia do serviço de transporte privado, com a criação dessa modalidade, é oferecer aos seus usuários a opção de viagens mais baratas, com um preço fixo de R$ 6.

O serviço explica que, para aproveitar esse benefício, o cliente precisa selecionar um destino de até 10 km do ponto de partida e escolher a categoria SITY X antes de solicitar a corrida. Em agosto desse ano, o Sity Inc anunciou uma expansão do seu serviço no Brasil, passou a atender em todos os estados do país e funciona, agora, em um total de 104 cidades brasileiras.

O CEO e fundador do aplicativo, Fernando Ângelo, comenta que a intenção da empresa é disponibilizar viagens mais seguras e econômicas tanto para seus usuários quanto para os motoristas parceiros.

Para os parceiros que dirigem pelo Sity, o app oferece uma taxa de 20% que, segundo a empresa, é a mais baixa do mercado, e ainda disponibiliza três meses com taxa zero para aqueles que abrirem uma conta no Banco PAN.

Sity Inc chegou ao mercado como o primeiro aplicativo totalmente brasileiro do segmento e aposta na oferta de uma taxa mais baixa para atrair motoristas e o segmento de viagens mais baratas deve, agora, buscar mais usuários para o app.